Esportes

Sob olhares de Marcelo Teixeira, Peixe treina sem Thiago Ribeiro

O ex-presidente cumprimentou Robinho e outros jogadores mais íntimos, não deu entrevistas e apenas trocou algumas palavras com Corró

Publicado em 29/01/2015 às 18:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A atividade do elenco santista no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira contou uma presença ilustre. O ex-presidente Marcelo Teixeira acompanhou todo o trabalho comandado pelo técnico Enderson Moreira ao lado do ídolo e agora membro da comissão técnica, Clodoaldo. Teixeira cumprimentou Robinho e outros jogadores mais íntimos, não deu entrevistas e apenas trocou algumas palavras com Corró.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Amigo de longa data do atual presidente Modesto Roma Jr, que inclusive contou com seu apoio durante o período eleitoral, Teixeira apareceu no noticiário do Peixe há uma semana em função de um empréstimo de R$ 4 milhões feito ao Santos, mas que Modesto preferiu chamar de “socorro de caixa”.

Independente disso, com a supervisão de Enderson Moreira e toda a comissão técnica, o grupo trabalhou forte no CT. Cicinho, que ficou de fora dos trabalhos na quarta, apenas correu em volta do campo e mostrou que está se recuperando bem das dores musculares. Já David Braz não teve problemas com o músculo posterior da coxa esquerda e treinou normalmente. O zagueiro também tinha sido poupado na quarta, quando realizou apenas atividades no Cepraf.

Thiago Ribeiro não participou da atividade desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

O desfalque desta vez foi Thiago Ribeiro. Com indisposição estomacal, o atacante não participou do treinamento. A confirmação de sua presença ou não na partida de domingo, que marca a estreia do Santos em 2015 e no Campeonato Paulista, vai depender de sua recuperação entre esta quinta e sábado.

Por outro lado, Ricardo Oliveira deu provas de que deve ser o centroavante titular contra o Ituano, na Vila Belmiro, as 19h30. Após acusar dores lombares e ficar apenas na academia no dia anterior, o jogador treinou, se movimentou normalmente e foi escolhido por Enderson para integrar o time titular. Apesar em uma segunda parte do tático, o técnico testou Elano na vaga de Ricardo Oliveira.

O Santos ainda tem mais dois treinos marcados antes da definição do time que irá a campo no domingo. Nesta sexta, o goleiro Vanderlei também será apresentado oficialmente à imprensa.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software