Esportes

Serginho lembra passagem como atleta da Briosa e sonha com acesso

Novo técnico da Portuguesa Santista foi goleiro da equipe em 1991 e disputou o Campeonato Paulista da Divisão Intermediária (atual A2)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/03/2015 às 19:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista realizou coletiva de imprensa para apresentar o técnico Sergio Silva, o Serginho. O treinador chega para comandar a equipe na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ex-goleiro, Serginho lembra com carinho da temporada de 1991, quando foi atleta da Briosa, e traça o mesmo objetivo que tinha quando chegou ao clube há 14 anos: conquistar o acesso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Foi uma passagem excelente. Joguei na divisão intermediária. Não conseguimos subir para a divisão especial e sempre ficou a intenção de conseguir o acesso pela Briosa. Fiquei feliz com o convite do Rodrigão [supervisor de futebol] e do Wladimir [diretor de futebol] e espero fazer um excelente trabalho”, conta.

Serginho entende que o projeto que vem sendo feito na Briosa, aliado a um estilo de jogo adequado à divisão que ela disputa, aumenta as chances de sucesso da equipe. “Se você fizer um trabalho sério e com respaldo que eu estou tendo aqui, nossa situação é muito boa. [Dentro de campo] temos que tentar impor o nosso jogo, mas sabendo ler o jogo e administrando o momento de marcar em cima”, explica.

A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 19 de abril, contra o Diadema, às 10h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Continua depois da publicidade

Sergio Silva foi apresentado nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Portuguesa Santista)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software