Esportes

Sem temer desfalques, Muricy torce por convocação de são-paulinos

O técnico não vai demorar para saber se algum são-paulino será chamado para a Seleção, já que Dunga anunciará uma nova lista de selecionados na quarta-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/09/2014 às 12:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As convocações para a Seleção Brasileira costumam gerar o temor de treinadores das equipes que se destacam no futebol nacional, já que podem gerar desfalques importantes. Porém, diante do bom momento de jogadores como Alexandre Pato e Ganso, Muricy Ramalho revelou sua torcida para que Dunga chame os são-paulinos para os próximos amistosos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não temo e nunca reclamei de perder jogador para a Seleção, porque é o sonho deles e tenho de me virar”, afirmou o treinador, que está na expectativa de ceder os jogadores. “Tomara que vão mesmo, porque estão merecendo. Perco jogador aqui, mas não me importo com isso.”

O técnico não vai demorar para saber se algum são-paulino será chamado para a Seleção, já que Dunga anunciará uma nova lista de selecionados na quarta-feira. A convocação será para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, em Cingapura, que serão disputados nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.

Kardec, Ganso e Pato vivem a expectativa de serem convocados por Dunga (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press)

Continua depois da publicidade

Ao comentar a chance de ceder atletas para o Brasil, Muricy Ramalho revelou o que realmente o deixa em alerta neste segundo semestre. “O que me preocupa é a Copa Sul-americana. Ela que vai me arrebentar se eu não tiver cuidado, porque teremos uma viagem que não vai ser fácil”, comentou.

O São Paulo, que entrou na Sul-americana por ter sido eliminado na Copa do Brasil, superou o Criciúma com dois triunfos e enfrentará na próxima fase do torneio continental o vencedor do confronto entre Huachipato, do Chile, e Universidad de Quito, do Equador, que nem sequer iniciaram a disputa pela vaga.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software