Esportes

Sem patrocínio master, Santos estuda anunciar instituto até fim do ano

Em outras oportunidades, o time alvinegro já estampou em sua camisa o Criança Esperança e a WWF

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/10/2013 às 00:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos pode acertar um patrocínio master para a sua camisa, até o final do Campeonato Brasileiro. Isto porque, o clube praiano estuda estampar a marca do Instituto Ronaldo McDonald, que não pagaria para ocupar o espaço nobre do uniforme do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A indicação deste instituto partiu da S2 Publicom, empresa que tem liderado o departamento de comunicação santista, que passa por uma reestruturação. A ideia foi passada ao presidente em exercício, Odílio Rodrigues, que vê com bons olhos a iniciativa.

Em outras oportunidades, o time alvinegro já estampou em sua camisa o Criança Esperança e a WWF - ONG brasileira participante de uma rede internacional e comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico.

Vale lembrar que, nesta temporada, o Santos não conseguiu um patrocinador master fixo para a sua camisa. O Peixe estampou apenas anunciantes pontuais no espaço, vago desde o término do contrato com o Banco BMG, que desembolsava R$ 20 milhões para ser o anunciante da equipe praiana.

Continua depois da publicidade

Sem patrocínio contra o Corinthians, o Santos estampou seu programa de sócio-torcedor na frente de sua camisa (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software