Jogo entre Corinthians e Inter de Limeira terminou no 0 x 0 / Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
Continua depois da publicidade
Neste sábado (21)Na terceira partida do ano, o Corinthians mostrou apatia durante grande parte do jogo. Controlou a posse de bola, rondou a área da Inter de Limeira, mas não conseguiu criar grandes chances de gol na tarde deste sábado, em Limeira. Assim, com o empate em 0 a 0, o time paulista teve a empolgação pela vitória sobre o Água Santa interrompida, e não conseguiu assumir a liderança de seu grupo no Paulistão.
CÁSSIO SALVA
Continua depois da publicidade
A Inter de Limeira começou pressionando e levou perigo ao gol do Corinthians, com três oportunidades nos 15 primeiros minutos.
O time do interior só não abriu o placar porque Cássio saiu nos pés de Iago Telles e impediu o atacante de balançar as redes.
Continua depois da publicidade
Apesar de poupar jogadores, o treinador do Corinthians manteve a aposta na dupla de ataque formada por Yuri Alberto e Róger Guedes. No primeiro tempo, com a Inter dominando as ações, Yuri e Róger não conseguiram criar chances de gol.
A equipe da Inter foi mais efetiva na sua proposta de jogo. Pressionou a saída de bola no início, mas soube se fechar e explorar os contra-ataques. Faltou mais tranquilidade na hora de decidir as jogadas.
O Corinthians repetia a falta de intensidade que marcou a derrota para o Red Bull Bragantino, na estreia no Paulistão. Apesar de ter mais posse de bola e trocar mais passes, Timão não acertou nenhuma bola no gol adversário no primeiro tempo.
Continua depois da publicidade
CORINTHIANS MELHORA
O time paulista voltou um pouco melhor para a etapa final. O Corinthians tentou transformar a superioridade técnica em gols. Róger Guedes voltou mais ligado e quase marcou um golaço antes dos 10 minutos do segundo tempo.
O camisa 10 buscava jogo na esquerda, com boas combinações com o lateral Matheus Bidu, mas também aparecia por dentro, acionando os companheiros e também arriscando a gol.
Continua depois da publicidade
Para tentar garantir a vitória, o técnico Fernando Lázaro mandou Renato Augusto para campo. O ídolo completou 200 jogos com a camisa alvinegra.
Deu mais dinâmica ao Timão, mas a equipe seguiu com dificuldade para criar oportunidades de gol. Os visitantes aumentaram a velocidade, mas não foi o suficiente para abrir o placar.
INTER DE LIMEIRA
Continua depois da publicidade
Leo; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia (Djalma) e Matheus Oliveira (Bruno Menezes); Iago Telles (Vitinho), Everton Brito (Rael) e Jonathas. T.: Pintado.
CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu (Fábio Santos); Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano (Renato Augusto) e Romero (Adson); Yuri Alberto e Róger Guedes. T,: Fernando Lázaro.
Continua depois da publicidade
Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Luis Marques e Rafael Tadeu Alves de Souza
Continua depois da publicidade
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Uilliam Correia, Leandro Silva e Jonathas (INTER); Yuri Alberto (CORINTHIANS)
Continua depois da publicidade