Continua depois da publicidade
A Seleção Brasileira está novamente na Granja Comary. Os jogadores receberam um dia de folga depois do empate por 0 a 0 com o México, no Castelão na última terça-feira, e se reapresentaram à comissão técnica na manhã desta quinta-feira, na Base Aérea do Galeão. De lá, seguiram de ônibus para Teresópolis.
De volta a seu local de concentração, a Seleção Brasileira irá treinar já na tarde desta quinta-feira sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari. Na atividade, o treinador começará a aprontar o time que enfrentará Camarões, na próxima segunda-feira em Brasília, encerrando sua participação na primeira fase da Copa do Mundo.
Com o próximo rival já eliminado do torneio, o Brasil entrará em campo tentando confirmar sua classificação às oitavas de final do Mundial e ainda assegurar o primeiro lugar do Grupo A. Com quatro pontos ganhos em dois jogos, o time lidera a chave e leva vantagem nos critérios de desempate sobre o México. A Croácia, ainda com chances de classificação, é a terceira colocada com três pontos. A equipe africana segue sem pontuar.
O duelo entre Brasil e Camarões está marcado para as 17h (de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Será o primeiro jogo da Seleção no Centro Oeste durante o Mundial, já que estreou em São Paulo derrotando a Croácia por 3 a 1, e depois empatou sem gols com o México em Fortaleza. Antes de estrear na Copa, o time enfrentou o Panamá em amistoso na cidade de Goiânia.
Continua depois da publicidade