Esportes

Seleção treina de portões fechados e Dunga não dá pistas sobre o time

Em relação a última partida contra o Japão, o comandante será obrigado a fazer três mudanças na equipe titular

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/11/2014 às 14:46

Compartilhe:

Nada de fotos e autógrafos para os fãs ou presença de jornalistas. O técnico Dunga fechou as portas do treino desta terça-feira da Seleção Brasileira e não deu pistas sobre quem serão os titulares que entrarão em campo nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Istambul, para encarar a Turquia. A imprensa pôde acompanhar apenas os minutos finais da atividade no estádio do Fernerbahçe, quando os jogadores já disputavam um animado recreativo.

Em relação a última partida contra o Japão, o comandante será obrigado a fazer três mudanças na equipe titular: o goleiro Jefferson, o volante Elias, e o atacante Diego Tardelli não foram chamados por atuarem no Brasil, já que o campeonato nacional está na reta final.

Mesmo sem confirmar, a tendência é que a Seleção entre em campo com: Rafael Cabral; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Oscar; Willian, Neymar e Luiz Adriano (Philippe Coutinho).

Jogadores treinaram com os portões fechados nesta terça-feira (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press)

Caso seja escalado, Coutinho deverá formar uma segunda linha de ataque ao lado de Willian, jogando ambos mais recuados e deixando Neymar mais avançado. O camisa 10 do Liverpool também poderá ingressar durante o jogo na vaga de Oscar, sua posição de origem.

O ex-capitão Thiago Silva deverá começar a partida no banco de reservas. Ao desembarcar em Istambul, o jogador revelou o receio em entrar em campo “o time sofrer gol e todo mundo ficar falando”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praias do litoral de SP entram em lista das mais poluídas do Brasil; veja detalhes

Ao todo, 201 municípios foram visitados ao longo de 16 meses

Cotidiano

Catástrofe climática causa danos quase irreversíveis e pode decretar fim de país

As tempestades intermináveis no local fazem com o que o Lago Vitória tenha avanços assustadores e que já mudaram a vida de 700 mil pessoas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter