Esportes
Após os jogadores que atuam no Brasil e outros nomes, como Fernandinho e Miranda, e o técnico Dunga chegarem no último domingo, o restantes do grupo se apresentou hoje
Continua depois da publicidade
A delegação da seleção brasileira já está em Paris para o amistoso contra a França, na próxima quinta-feira, no Stade France - depois, no domingo, a equipe vai encarar o Chile em Londres. Após os jogadores que atuam no Brasil e outros nomes, como Luiz Adriano, Fernandinho, Roberto Firmino e Miranda, além do técnico Dunga chegarem ao hotel onde a equipe vai se hospedar no último domingo, o restantes do grupo se apresentou nesta segunda-feira.
Nesta manhã, chegaram outros jogadores, inclusive Neymar e Marcelo, que disputaram o clássico entre Barcelona e Real Madrid no último domingo, vencido pelo time catalão por 2 a 1, no Camp Nou. O atacante, aliás, admitiu que descansou pouco até a chegada à França.
Neymar também relembrou a trágica final da Copa do Mundo de 1998 para o Brasil, quando a seleção foi derrotada pela França no mesmo estádio por 3 a 0. À época, Neymar tinha apenas seis anos, mas guarda o momento na memória.
Continua depois da publicidade
"Lembro de alguns lances do jogo, mas muito dos três gols da França. Ficou todo mundo muito triste lá em casa", afirmou, destacando que o grau de dificuldade da partida de quinta-feira o emplga. "Gosto de jogar partidas assim. Duas grandes seleções, estádio lotado, na casa do adversário. Vai ser um jogão, mas não tem nada a ver com 1998. Essa história já foi superada. O Brasil é pentacampeão", concluiu o craque.
O primeiro treino da seleção brasileira está marcado para esta segunda feira, no Stade Sébastien Charléty, também em Paris. A partida contra a França acontece já nesta quinta-feira. Depois, a seleção viaja a Londres para encarar o Chile.