Esportes

Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Chile no sábado

A seleção vai deixar a Granja Comary amanhã às 17h30, com destino à Base Aérea do Galeão. A decolagem está marcada para as 19h30, com chegada prevista para as 20h30 em Belo Horizonte

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/06/2014 às 19:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol elaborou uma programação especial para se adequar ao horário da partida do próximo sábado (28) às 13h, contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A seleção vai deixar a Granja Comary amanhã às 17h30, com destino à Base Aérea do Galeão. A decolagem está marcada para as 19h30, com chegada prevista para as 20h30 em Belo Horizonte.

Na sexta-feira (27), véspera da partida contra o Chile, os brasileiros treinarão no Sesc Venda Nova, a partir das 13h. Antes, haverá uma visita ao Mineirão para reconhecimento do campo.

Antes do treino de hoje (25), 60 crianças moradoras de Teresópolis, que sofreram com a tragédia que atingiu a região serrana em 2011 e deixou mais de 900 mortos, foram recebidas pelos jogadores, comissão técnica e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, e assistiram ao treino da seleção brasileira.

Continua depois da publicidade

A Seleção Brasileira treinou na tarde de hoje (Foto: Vipcomm)

O presidente da Associação de Moradores de Vítimas da Tragédia, Joel Caldeira, fez um discurso simples e fez um pedido, que segundo ele, é o de todas as crianças.

“A gente tinha certeza que a seleção brasileira iria nos abraçar, nós que fomos vítimas da maior tragédia que aconteceu no Brasil, e que iria nos receber com essa atenção e carinho. Só peço a vocês que ganhem este hexacampeonato, o que vai fazer todas essas crianças muito felizes. É tudo o que eles querem”

Continua depois da publicidade

O menino Rian, 13 anos, que usa cadeira de rodas, era o mais feliz do grupo. “Bateu bola com Neymar, brincou com todos os jogadores e estava com a expressão de quem acabara de ganhar o melhor presente”, contou Caldeira.

Após o jogo de sábado, a seleção brasileira retornará ao Rio de Janeiro em voo marcado para as 17h30.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software