Esportes

São Paulo visita Ponte Preta com time misto e foco na Libertadores

Desde a derrota para o Corinthians na estreia do torneio sul-americano, o time treinado por Muricy Ramalho teve sossego apenas na semana da goleada sobre o Danubio, do Uruguai

Publicado em 15/03/2015 às 11:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

É a Ponte Preta o próximo adversário do São Paulo (às 16 horas deste domingo), mas o pensamento de todos é na quarta-feira, data do duelo com o San Lorenzo, na Copa Libertadores.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Desde a derrota para o Corinthians na estreia do torneio sul-americano, o time treinado por Muricy Ramalho teve sossego apenas na semana da goleada sobre o Danubio, do Uruguai. A pressão, porém, voltou com tudo após a segunda derrota no ano - também para o Corinthians, mas pelo Campeonato Paulista -, no domingo passado.

Na quinta-feira, com seis novidades na escalação (três delas forçadas, por motivos médicos ou suspensão), a fraca atuação na vitória de 1 a 0 sobre o São Bento fez por merecer os protestos da torcida antes do jogo e durante todo o segundo tempo.

"É importante reconhecer. Não pode ficar com esse negócio de jogar mal e dar desculpa. A gente reconhece, os jogadores também, que a gente tem que melhorar muito. A gente tem que ter mais tranquilidade", disse o técnico Muricy Ramalho, antecipando que poupará jogadores pensando no compromisso contra o San Lorenzo. 

Continua depois da publicidade


Capitão Rogério Ceni é um dos poucos titulares do São Paulo levados por Muricy a Campinas (Foto: Djalma Vassao)

O volante Souza e o atacante Luis Fabiano, vetados do duelo com o São Bento por dores musculares, seguem como desfalques. Denilson, suspenso, e Michel Bastos, que vem atuando em sequência e acusou dores, também são baixas.

O meia Ganso, que não jogou contra o São Bento, fica fora dos relacionados pela segunda vez por opção da comissão técnica. O time, que chegou a 20 pontos e lidera o grupo A da competição estadual com folga, também não terá lateral esquerdo de ofício, pois Carlinhos e Reinaldo não jogam em Campinas.

Continua depois da publicidade

A Ponte também vem bem no Paulista. Treinada por Guto Ferreira, a equipe de Campinas está invicta há nove rodadas e tem 18 pontos (na segunda colocação do grupo B, atrás apenas do Corinthians, com só uma derrota). Para o duelo contra o São Paulo, retornam de suspensão Bruno Silva e Roni. Rildo, recuperado de lesão muscular na coxa, também pode voltar.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SÃO PAULO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 15 de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Continua depois da publicidade

PONTE PRETA: João Carlos, Rodinei, Pablo, Tiago Alves e Jeferson; Josimar, Bruno Silva, Renato Cajá e Thomás, Roni e Biro Biro (Wellington)
Técnico: Guto Ferreira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva; Auro (Bruno), Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Cafu, Alexandre Pato e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software