Continua depois da publicidade
O São Paulo anunciou nesta terça-feira as renovações de contratos do zagueiro Rafael Toloi e do meia Cañete. Apesar de a dupla sequer ser titular absoluta da equipe de Ney Franco, a diretoria tricolor se apressou em aumentar o tempo do vínculo de cada um.
O argentino, que chegou ao Morumbi em 2011, tinha contrato até 2014, mas renovou até 2016. Já o ex-zagueiro do Goiás está no Tricolor desde o ano passado e teria acordo até 2017, assinando agora um novo documento com término em 2018.
“São jogadores que já demonstraram qualidade e que são muito importantes dentro da filosofia do clube de manter um elenco forte e competitivo, com condições de brigar por todos os títulos. Posso dizer que são dois novos reforços para o time”, afirmou o diretor de futebol tricolor, Adalberto Baptista, ao site do clube.
Apesar de estar há mais de um ano no São Paulo, Cañete disputou apenas nove jogos pela equipe e fez um gol, pois sofreu com lesões neste período no Morumbi. Por isso, o atleta se mostrou grato pela atitude do São Paulo em renovar seu contrato.
Continua depois da publicidade
“Sou muito agradecido ao São Paulo. Estou no clube há um ano e meio e não consegui jogar, mas sempre demonstraram uma confiança muito grande em mim. Agora que voltei a jogar, vou tentar retribuir tudo isso que depositaram em mim”, afirmou.
Já Rafael Toloi perdeu seu lugar entre os titulares depois da chegada de Lúcio, mas promete lutar para reconquistar a vaga no clube. “Fico muito feliz. Foi merecido por tudo que eu fiz no ano passado e agradeço a confiança de todos. Vou trabalhar forte no dia a dia, para que eu possa conquistar meu espaço cada vez mais”, declarou.
Continua depois da publicidade