Continua depois da publicidade
O São Paulo terá uma equipe repleta de jogadores considerados reservas na partida contra o Atlético Sorocaba, sábado, no Morumbi. Mais preocupado com o jogo de volta diante dos bolivianos do Bolívar, pela pré-Libertadores, o técnico Ney Franco preparou a formação suplente em treinamento realizado nesta sexta-feira, véspera da terceira rodada do Campeonato Paulista.
O único jogador que participou da goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar e será mantido no time é o atacante Aloísio. Ao seu lado, estarão o jovem Ademilson e o argentino Cañete. O meia Paulo Henrique Ganso será o responsável por municiar o trio ofensivo e ganhará a oportunidade de readquirir espaço no Morumbi.
Na defesa, o São Paulo terá o retorno de Rafael Toloi, que havia ido para a reserva após a contratação do veterano Lúcio. Paulo Miranda, impedido de atuar na primeira partida da pré-Libertadores porque cumpria suspensão, voltará a atuar na lateral direita.
Os reservas de Ney Franco terão a missão de manter o bom início de temporada do São Paulo, que, além da goleada sobre o Bolívar, derrotou o Mirassol por 2 a 0 em sua primeira apresentação no Campeonato Paulista.
Continua depois da publicidade
Confira a escalação para a partida contra o Atlético Sorocaba: Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon e Ganso; Ademilson, Aloísio e Cañete.
Continua depois da publicidade