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Com mais de 50 mil ingressos vendidos de forma antecipada, a diretoria do São Paulo tem expectativa de bater na quarta-feira, em jogo contra o Cruzeiro, o recorde nacional de público em 2015. Até o momento, a partida que mais atraiu torcedores no ano foi a final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Bahia, na semana passada: 63.399.
"Devemos ter, sem dúvida nenhuma, mais de 65 mil torcedores neste estádio", disse o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, na segunda-feira, durante evento de lançamento da nova coleção de uniformes da equipe, produzida pela Under Armour. A estreia das peças será justamente no jogo de quarta-feira, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
"A Under Armour vai estrear sua marca em um palco grande, próprio do São Paulo, em um jogo importante, com a casa cheia", festejou, com antecedência, o mandatário, ao lembrar que o evento foi antecipado apenas para que o time pudesse usar o uniforme diante do Cruzeiro.
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Mesmo que não supere os números da decisão da Copa Nordeste, o São Paulo já terá ultrapassado seu recorde na temporada. Até aqui, o maior público registrado no Morumbi foi no último jogo da fase de grupos da Libertadores, quando 38.772 pessoas assistiram à vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians. Público que foi alcançado graças a promoção em que cada torcedor poderia levar gratuitamente um acompanhante, em qualquer setor do estádio.
Com a classificação para o mata-mata, o valor dos ingressos foi reduzido. Em vez de R$ 120, as arquibancadas passaram a ser comercializados por R$ 60 (R$ 40 para sócios torcedores). Além do preço menor, o que também ajudou nas vendas foi a substituição da operadora de bilheteria. Com muitas reclamações a respeito da empresa portuguesa Smartmove, o clube decidiu retomar a parceria com a Total Acesso.
Ao menos pela carga total colocada à venda (66.648 entradas), é possível realmente que o São Paulo tenha o maior público de 2015 na quarta-feira. Neste momento, restam ingressos somente para proprietários de cativas, camarotes e visitantes.
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