Esportes

São Paulo disputa jogo-treino contra base e tem novidades só nas laterais

Carlinhos atuou como titular da lateral esquerda do São Paulo, deixando Álvaro Pereira no banco

Publicado em 17/01/2015 às 16:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Muricy Ramalho confirmou o que anunciou na sexta-feira e escalou o São Paulo com apenas dois reforços entre os titulares, em jogo-treino disputado contra a equipe sub-17 do clube. Os laterais Bruno e Carlinhos ganharam as vagas no time, que teve na linha de frente Luis Fabiano e Alan Kardec.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Bruno se saiu bem na movimentação, realizada com portões fechados no CT da Barra Funda, e até deu uma assistência para Luis Fabiano. Com a entrada do ex-jogador do Fluminense, Hudson deixa de ser improvisado na direita e fica como opção entre os reservas.

Quem também perdeu espaço foi o lateral esquerdo Álvaro Pereira, agora suplente de Carlinhos. O uruguaio, que só entrou na equipe quando Muricy mudou todos os titulares, acabou improvisado como zagueiro. 


Carlinhos é o novo titular da lateral esquerda do São Paulo, deixando Álvaro Pereira no banco (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

Assim, o time escalado nos 45 minutos iniciais atuou com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Já na segunda parte do treino, o São Paulo teve Denis; Luis Ricardo, Antônio Carlos, Álvaro Pereira e Reinaldo; Hudson, Maicon, Thiago Mendes e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson.

O clube não divulgou o placar do jogo-treino. Osvaldo, que está em negociação para se transferir para o Al-Ahli, da Arábia Saudita, não participou do jogo-treino.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software