Esportes

São Paulo dá fim à novela e anuncia renovação de Ceni até dezembro

O presidente Carlos Miguel Aidar diz que o goleiro assinou os documentos na noite da última quinta-feira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/06/2015 às 14:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Fim da novela: o ídolo Rogério Ceni não abandona o gol tricolor antes do final do ano. Conforme anunciado pelo presidente Carlos Miguel Aidar em entrevista nesta sexta-feira, o goleiro renovou seu vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro, assim estendendo em quatro meses seu antigo contrato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Ele vai continuar no nosso gol, como nosso capitão”, revela o presidente. “É uma determinação da presidência. Já vínhamos conversando com ele, conversamos com o professor Osorio também e óbvio que teve total aprovação”, explica o mandatário do clube.

Aidar diz que Ceni assinou os documentos na noite da última quinta-feira, e ele assinou os mesmos papéis para sentenciar a renovação nesta manhã. “Não só o contrato de imagem, mas o de trabalho já está renovado. Então o torcedor pode comemorar, porque até o final de dezembro ele continua conosco”, anuncia o presidente, que não economiza louros ao tratar da história do goleiro. “São 25 anos no São Paulo, um número indelével que temos que reverenciar.”

Goleiro prolonga contrato por quatro meses para se despedir do Tricolor ao final do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

A ampliação do contrato acontece dois dias após atuação histórica do goleiro tricolor, que marcou o gol da vitória no clássico contra o Santos. O pênalti convertido aos 40 minutos do segundo tempo faz Ceni empatar com Raí no décimo posto entre os maiores artilheiros da história do clube com 128 gols.

Após o San-São, o goleiro avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas de publicidade preparadas pelo Tricolor para alavancar o sócio-torcedor. “Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing”, disparou o ídolo em tom bastante sério. “Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing”, avisou na ocasião. Sorte da torcida que o Mito renovou, sendo garoto-propaganda ou não.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software