Continua depois da publicidade
A diretoria do São Paulo apresentou oficialmente nesta sexta-feira os atacantes Aloísio e Negueba com uma camisa genérica, improvisada para a Copa São Paulo. A nova coleção de uniformes da Penalty só será revelada em 17 de janeiro.
Aloísio tem 24 anos e assinou contrato até o meio de 2014 após ter se destacado pelo Figueirense, pelo qual marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro, tendo ficado atrás apenas de Fred e Luis Fabiano, os quais lideraram a artilharia ao balançar a rede 20 e 17 vezes respectivamente.
Já Negueba chega ao São Paulo por ter sido envolvido na negociação que levou Cléber Santana ao Flamengo. O contrato do atacante de 20 anos é válido por 12 meses.
"Minha expectativa de poder ajudar a equipe é muito grande. Todo jogador gosta de estar em uma grande equipe como o São Paulo", disse o ex-flamenguista, ao lado do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes. "Meu pensamento não é diferente do pensamento do Negueba. É uma realização pessoal e profissional estar aqui", concordou Aloísio.
Continua depois da publicidade
Além deles, a diretoria já havia apresentado em dezembro o zagueiro Lúcio, de 34 anos. O defensor firmou vínculo de duas temporadas ao rescindir com a Juventus, da Itália.
Embora a apresentação da coleção de jogo seja daqui a duas semanas, o elenco já utiliza uniforme de treino da Penalty. Nesta sexta-feira, antes de os reforços falarem com a imprensa, eles correram em campo trajando os modelos da nova fornecedora de material esportivo.
Continua depois da publicidade
A estreia da equipe na temporada será em 19 de janeiro, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi. A preparação para esse jogo será toda realizada em Cotia.