Esportes

São Paulo aguarda liberação do Vitória para anunciar reforço

Para a negociação se concretizar, falta apenas a liberação do Vitória, clube onde o jogador atua por empréstimo desde o começo da temporada

Publicado em 11/08/2015 às 16:19

Compartilhe:

O São Paulo e o Náutico entraram em acordo nesta terça-feira sobre a contratação do atacante Rogério. Para a negociação se concretizar, falta apenas a liberação do Vitória, clube onde o jogador atua por empréstimo desde o começo da temporada e pelo qual marcou cinco gols na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube do Morumbi deve adquirir do Náutico 65% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 35% continuam com o Porto, de Caruaru. Os valores da transferência ainda não foram revelados. O Vitória, porém, alega que ainda não foi comunicado dessa negociação e aguarda um aviso para liberar Rogério, que tem contrato de empréstimo válido até o fim da temporada.

O clube do Morumbi deve adquirir do Náutico 65% dos direitos econômicos do atleta (Foto: Rubens Chiri/ SPFC)

Em 2014 o atacante passou pelo Botafogo no segundo semestre. Rogério tem a velocidade e o drible como principais características. No atual elenco do Vitória o atleta de 24 anos é reserva e costuma entrar nas partidas durante o segundo tempo. A possibilidade da vinda desse reforço foi revelada pelo técnico Juan Carlos Osorio no último domingo, após o clássico com o Corinthians.

O São Paulo contratou recentemente o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, e também o atacante Wilder Guisao, que veio do Toluca, do México, por empréstimo de um ano. Por sua vez, o clube negociou na semana passada o meia Boschilia, que já se apresentou ao Monaco, da França.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Produtor diz que atestado de óbito de Zacarias foi rasurado para esconder doença

Polêmica morte de um dos maiores talentos da TV brasileira gera discussões até os dias de hoje

Diário Mais

Se Baba Vanga acertar, em 9 anos cidades do litoral e costeiras estarão submersas

Vidente é conhecida por profecias famosas que se concretizaram, como o 11 de setembro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter