Esportes

São Paulo acerta com goleiro Jandrei, agora ex-Santos

O goleiro rescindirá antecipadamente o seu contrato com o time alvinegro, válido até 31 de maio de 2022, para fechar com o clube tricolor por dois anos

Folhapress

Publicado em 20/12/2021 às 17:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Jandrei só jogou uma partida pelo Peixe / Ivan Storti/SFC

Continua depois da publicidade

O São Paulo acertou, nesta segunda-feira (20), a contratação de Jandrei, 28, do Santos. O goleiro rescindirá antecipadamente o seu contrato com o time alvinegro, válido até 31 de maio de 2022, para fechar com o clube tricolor por dois anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Santos, que já conta com João Paulo e John, gostaria de manter Jandrei, mas ele tem no seu contrato uma cláusula de liberação facilitada a partir de 1º de janeiro e a proposta do São Paulo é financeiramente bem superior.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Marinho segue com futuro indefinido e Diego Costa quer jogar no Corinthians

• Marinho quer jogar na Arábia; R. Goulart pode jogar no Timão

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O São Paulo traz Jandrei como uma "sombra" a Tiago Volpi, três anos mais velho. Volpi tem sido titular do São Paulo há três temporadas e dificilmente fica fora da equipe, seja por lesão ou suspensão. Em 2021, participou de 64 dos 70 jogos. O goleiro oscilou e recebeu críticas de parte da torcida.

Continua depois da publicidade

Lucas Perri, alternativa no elenco até então, foi emprestado ao Náutico.

Jandrei foi contratado pelo Santos em agosto como um "seguro" após John operar o joelho. O goleiro ex-Athletico só precisou atuar uma vez, no empate em 0 a 0 com o Sport em Recife.

Além de João Paulo, titular absoluto, e do já recuperado John, o Santos tem dois goleiros da base bem avaliados: Diógenes e Paulo Mazoti.

Continua depois da publicidade

Jandrei começou a carreira no Internacional e passou por Novo Hamburgo-RS e Atlético Tubarão-SC antes de ganhar projeção na Chapecoense. Em seguida, esteve no Genoa (ITA) e retornou ao Brasil para atuar pelo Athletico e Santos. No São Paulo, ele receberá considerável aumento salarial.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software