Esportes

Com México fora da Copa, Peixe volta a treinar no CT Rei Pelé

Derrotada pela Holanda em Fortaleza, a seleção mexicana utilizou as instalações do clube durante o Mundial

Publicado em 30/06/2014 às 17:14

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos voltou para casa. Após duas semanas de treinamentos em São José dos Campos, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou a atividade desta segunda-feira no CT Rei Pelé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O local estava servindo de base para a seleção do México. Com a dolorosa eliminação dos mexicanos no último domingo para a Holanda, nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Peixe pôde retornar a Santos. Vale lembrar que a Vila Belmiro segue à disposição da Costa Rica, sensação deste Mundial, com vaga garantida nas quartas de final. Os Ticos chegam à Baixada Santista no fim da noite desta segunda e já treinam na Vila na manhã desta terça de olho no confronto contra os holandeses.

Enquanto isso, os jogadores do alvinegro praiano fizeram um treinamento físico pela manhã e à tarde foram ao campo. Nesta terça-feira, os jogadores voltam a treinar em dois períodos, rotina que deve ser repetida até sábado, quando o time deve fazer um amistoso no próprio CT contra um adversário ainda não definido. Em São José dos Campos, o Santos enfrentou o Red Bull Brasil e venceu por 3 a 0.

A eliminação do México permitiu que o Santos retornasse ao CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

A assessoria santista também já avisou que os treinos da tarde serão sempre fechados à imprensa a pedido de Oswaldo de Oliveira, que já deve começar a dar uma nova cara ao Santos que promete brigar pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil neste ano.

A torcida só vai matar a saudade de torcer pelo clube dia 17 de julho, no clássico contra o Palmeiras, válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O Santos é o mandante, mas o local da partida ainda não foi confirmado para Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software