Esportes

Santos vai atrás de volante Deivid, do Atlético-PR, e Dorival elogia Leandro

Dorival Jr conhece o atleta e pediu a contratação a Dagoberto Santos, superintendente de futebol do clube

Publicado em 31/07/2015 às 17:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Depois de se frustrar na tentativa de contratar Sandro, ex-Internacional e que atualmente atua pelo Queens Park Rangers, da Inglaterra, e esfriar as negociações com Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga e que está sem clube no momento, o Peixe agora investe suas atenções em Daivid, volante do Atlético-PR.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dorival Jr conhece o atleta e pediu a contratação a Dagoberto Santos, superintendente de futebol do clube. O dirigente está à frente nas negociações e, enquanto isso, o técnico santista tenta despistar sobre o assunto.

“O Deivid nós acompanhamos há muito tempo, mas também não quer dizer que tenhamos contato com ele. Estamos atentos. E o Santos sabe que precisa de mais um ou dois elementos para reforçar o elenco. Acho que, todos os nomes, é natural que chegue por nós e nós levantamos a situação de cada um deles. Nós trabalhamos em consenso com a diretoria, sempre”, comentou o comandante santista.

O volantes Deivid interessa ao Santos (Foto: Divulgação/CAP)

Continua depois da publicidade

Aos 26 anos, Deivid é destro e tem uma ligação muito forte com o Furacão, time pelo qual já disputou 219 partidas. Uma lesão muscular o afastou da equipe desde a segunda rodada do Brasileirão e, por isso, ele ainda não completou os sete jogos que vetariam sua transferência para clubes brasileiros.

Com contrato até 2017 com o rubro-negro de Curitiba, David chagaria por empréstimo na Baixada Santista, já que, no momento, o Peixe não tem condições financeiras de comprar o jogador.

Por outro lado, Dorival não poupou elogios a contratação do atacante Leandro, ex-Palmeiras.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que o Leandro está precisando de um novo momento. Eu vejo o Santos como uma bela opção. Espero que ele seja muito feliz. Bola ele sabe jogar”, disse o técnico, que chegou a trabalhar com o jogador no Verdão, em 2014.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software