Esportes
Para tirar ala do Moisés Lucarelli, os santistas fecharam uma transação que girou em torno dos R$ 10 milhões e contou com a participação do fundo inglês, Doyen Sports
Continua depois da publicidade
O Santos conseguiu resolver algumas pendências burocráticas referentes à negociação do lateral-direito Cicinho, junto a Ponte Preta, e finalmente confirmou o jogador como seu novo reforço para a temporada. O ala, que se destacou na Macaca, firmou um contrato de cinco anos com o Peixe.
Para tirar Cicinho do Moisés Lucarelli, os santistas fecharam uma transação que girou em torno dos R$ 10 milhões e contou com a participação do fundo inglês, Doyen Sports, que era sócio do clube praiano nos direitos econômicos do meia Felipe Anderson, vendido recentemente para a Lazio (Itália).
No entanto, como o montante total da operação ainda estava pendente, a documentação do lateral demorou para ser liberada. Agora, com todos os problemas resolvidos, a cúpula alvinegra vai fazer a inscrição do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Caso seja confirmado no BID a tempo, Cicinho pode ter condições de jogo para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade