Esportes

Santos reestrutura sub-20 e libera Alexandre Macia, filho de Pepe

O anúncio foi feito pelo clube em seu site oficial. De acordo com a nota, o time será comandado interinamente pelo auxiliar Émerson Ballio até que o substituto seja escolhido e apresentado

Publicado em 01/10/2015 às 16:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A gestão 2015/2017 do Santos começa a colocar em ação o plano de reestruturação no Departamento de Futebol de Base. Filho do ídolo Pepe, ponta esquerda do Alvinegro Praiano nas décadas de 50 e 60, Alexandre Macia não é mais o técnico da equipe sub-20.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O anúncio foi feito pelo clube em seu site oficial. De acordo com a nota, o time será comandado interinamente pelo auxiliar Émerson Ballio até que o substituto seja escolhido e apresentado.

Conhecido como Pepinho, Alexandre Macia trabalhava no Santos desde junho de 2009. A diretoria alvinegra agradeceu ao profissional pelos serviços prestados desde então.

Pepinho Macia estava na base santista desde junho de 2009 (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Continua depois da publicidade

No início de sua carreira como auxiliar, Pepinho Macia trabalhou ao lado do pai no Al-Ahly, do Egito. Na ocasião, o então volante Pep Guardiola – hoje técnico do Bayern de Munique – foi comandado pela dupla santista.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software