Esportes

Santos perde Cicinho e Mena, suspensos, para o primeiro jogo da final

A tendência é que o técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira, escale os reservas imediatos da posição. Na direita, Bruno Peres, e, na esquerda, Emerson

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/03/2014 às 23:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após comemorar a classificação para sua sexta final consecutiva no Campeonato Paulista, o Santos começou a pensar nos desfalques que terá na primeira partida da final, agendada para o próximo domingo. Os dois laterais titulares, Cicinho e Mena, receberam o terceiro cartão amarelo no triunfo por 3 a 2 contra o Penapolense e terão de cumprir suspensão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A tendência é que o técnico do Peixe, Oswaldo de Oliveira, escale os reservas imediatos da posição. Na direita, Bruno Peres, e, na esquerda, Emerson.

Pendurados, dois titulares entrarão na primeira decisão com o risco de não jogar o segundo jogo: Gabriel e David Braz. Entre os reservas, Alison, Bruno Peres e Jubal também acumulam dois cartões amarelos.

Com a vitória deste domingo, o Santos garantiu a melhor campanha do Estadual e, em consequência, o direito de fazer em casa a segunda partida da final.

Continua depois da publicidade

Cicinho e Mena estão fora do primeiro jogo da final do Paulistão (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software