AZEDOU

Santos peca nas finalizações e perde para o Atlético-MG em estreia de nova arena

Alvinegro praiano volta a sofrer revés após vitória dramática contra o Grêmio

Folhapress

Publicado em 27/08/2023 às 18:15

Atualizado em 28/08/2023 às 00:43

Compartilhe:

Peixe não conseguiu repetir boa atuação contra o Grêmio e caiu para o galo mineiro em Minas / Pedro Souza / Atlético Mineiro

O Atlético-MG estreou com o pé direito na em seu novo estádio, a Arena MRV. E foi com o pé direito de Paulinho. O camisa 10 fez dois gols, com duas assistências de Hulk e a dupla atleticana garantiu a vitória no primeiro jogo na nova casa.

O Galo dominou boa parte da partida e Pedrinho fez uma grande partida, municiando o trio de ataque e armando jogadas de perigo ao gol de João Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com a vitória, o Galo chega a 30 pontos e assume a oitava posição. No próximo sábado (2), às 16h, o Atlético-MG visita o Athletico, também pelo Campeonato Brasileiro.

O Santos estaciona na 17ª posição, com os mesmos 21 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso santista é fora de casa, contra o América-MG, no domingo (3).

COMO FOI O JOGO.
O Atlético começou pressionando o Santos, embalado pela grande festa da torcida na inauguração da casa nova, a Arena MRV.

Paulinho abriu o placar e a conta de gols da nova casa. Aos 11 minutos de jogo, o camisa 10 recebeu passe espetacular de Hulk e bateu de primeira, no canto de João Paulo.

O Santos melhorou na partida no final do primeiro tempo e criou três chances consecutivas. Marcos Leonardo duas vezes e Rodrigo Fernández finalizaram para fora.

O Galo voltou do intervalo em cima do Santos, como na primeira etapa. O ataque trocou passes e rondou bem a área do goleiro João Paulo e criando oportunidades.

Após paralisação para manutenção do gramado, Paulinho aproveitou falta de Hulk na área e ampliou para o Galo. Dois gols do camisa 10 na nova casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Morre cantor Conrado Pouza, aos 45 anos

Ele havia voltado aos palcos em julho, após enfrentar sérios problemas de saúde

Variedades

Será que dará Oscar? Com Saoirse Ronan, drama 'Blitz' ganha trailer; confira

Produção é dirigida por Sir Steve McQueen, de '12 Anos de Escravidão'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter