Esportes

Santos negocia retorno de Lucas Lima com o Palmeiras

A negociação está em andamento desde a semana passada e é vista com bons olhos pela direção santista

Agência Brasil

Publicado em 17/08/2021 às 19:25

Atualizado em 17/08/2021 às 19:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Meio-campista Lucas Lima teve passagem pelo Santos de 2014 a 2017 / Ivan Sartori/SFC

Continua depois da publicidade

O Santos abriu conversas com o Palmeiras para contratar o meia Lucas Lima. O técnico Fernando Diniz, segundo apurou uma reportagem do UOL Esporte, até conversou por telefone com o jogador para sondar a possibilidade de ele voltar a atuar pelo Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A negociação está em andamento desde a semana passada e é vista com bons olhos pela direção santista, já que Lucas Lima é reserva no Palmeiras. A saída seria facilitada. Porém, o Santos teria que arcar com boa parte do salário do meia, um dos mais altos do clube alviverde.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Santos contrata por empréstimo meia Augusto, do Real Madrid

Lucas Lima, inclusive, é encarado hoje como um problema no Palmeiras, pois, além do alto salário, também foi flagrado em uma balada clandestina em tempos de pandemia -desde então, deixou de ser aproveitado. Nesta temporada, ele disputou apenas oito jogos e marcou dois gols.

Vale ressaltar que a direção do Santos tem conhecimento da rejeição da torcida ao meio-campista, muito por causa de sua ida para um rival regional e, especialmente, pelo modo como forçou sua saída. De olho no termômetro das redes sociais, os cartolas da Baixada também conversam com outros nomes para ocupar a vaga no meio-campo. Lucas Lima, porém, é uma das preferências de Diniz.

Continua depois da publicidade

Lucas Lima teve passagem pelo Santos de 2014 a 2017. Ao todo foram 201 jogos e 19 gols marcados. Sua saída, porém, foi dramática. Ele estava em processo de renovação contratual, mas esperou até o último dia do seu vínculo para se reunir com Modesto Roma, presidente na época, para recusar a proposta e ter seu destino selado ao Palmeiras.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software