Esportes

Santos lamenta goleada sofrida para "infinitamente melhor" Barça

Aranha e Neílton falaram sobre o resultado da partida e lamentaram que o Peixe não tenha tido forças para resistir ao futebol dos catalães

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/08/2013 às 20:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A goleada de 8 a 0 imposta pelo Barcelona, nesta sexta-feira, no Camp Nou, na disputa do Troféu Joan Gamper, foi bastante sentida pelos jogadores do Santos. O goleiro Aranha e o atacante Neílton falaram sobre o resultado da partida amistosa e lamentaram que o Peixe não tenha tido forças para resistir ao futebol dos catalães.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O time deles é superior, pressiona bastante a saída de bola. Quando tentamos sair nos contra-ataques, eles marcaram bem. O Barcelona tem muita qualidade”, disse Neílton, em entrevista ao Sportv. “Agora temos que levantar a cabeça”, completou o avante, de 19 anos de idade.

Já o camisa 1 santista reconheceu que a equipe praiana estava ciente das dificuldades que iria encontrar, jogando diante do atual campeão espanhol, em seu estádio, e ainda reforçado com a presença de Neymar.

Neymar enfrentou o Santos na sua estreia oficial pelo Barça (Foto: Manu Fernandez/Associated Press)

Continua depois da publicidade

Aranha lembrou da derrota por 4 a 0 na decisão do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, quando os alvinegros mesmo contando com nomes como Ganso e Neymar, dentre outros, não conseguiram segurar o Barça na ocasião.

“Quando chegamos no Mundial, sabíamos que era difícil. Para este amistoso, sabíamos que a dificuldade seria ainda maior, já esperávamos isso. Tentamos jogar, correr, mas eles foram infinitamente melhores e merecedores do resultado, por tudo o que construíram durante a partida”, concluiu o arqueiro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software