Continua depois da publicidade
O Santos FC é acostumado a receber o caloroso incentivo de sua torcida toda vez que entra em campo. Mas nesta quinta-feira (30), no CT Rei Pelé, o Peixe foi quem incentivou um pequeno torcedor. Com nove anos de idade, o santista Bryan Moraes luta contra a leucemia desde 2011. Apaixonado pelo Alvinegro Praiano, o garoto sonhava em conhecer as instalações de seu time.
Logo pela manhã, Bryan foi recebido pelo técnico do Sub-17, Aarão Alves, durante o treinamento da categoria Juvenil. O garoto interagiu com os Meninos da Vila e foi presenteado pelo treinador com uma camisa do Santos FC autografada pelo Rei Pelé.
“É um prazer e uma lição de vida para nós receber o Bryan aqui. Espero que ele se recupere o quanto antes e que possa sempre vir aqui nos visitar”, disse Aarão Alves.
Após a interação com os atletas da base santista, Bryan foi assistir o treino do elenco profissional no campo ao lado. Concluídos os trabalhos, David Braz, Ricardo Oliveira, Gabriel e Geuvânio foram receber o pequeno torcedor do Peixe.
Continua depois da publicidade
“A nossa vida é cheia de obstáculos e problemas. Temos que sempre estar de cabeça erguida para enfrentar as dificuldades. O Bryan é um exemplo disso. Ficamos felizes por ele ter essa confiança toda. Tenho fé em Deus e certeza que ele vai superar esse problema temporário”, disse David Braz, que ainda levou Bryan para conhecer o restante do CT e o presenteou com uma camisa autografada por todo o elenco.
Feliz pela manhã com o Santos FC, a mãe de Bryan, Janaína Moraes, afirma que este dia jamais sairá da lembrança da família. “Ele (Bryan) é apaixonado pelo Santos FC. Tenho certeza que tudo isso que aconteceu nesta visita o deixará mais forte nesta luta. Ver o sorriso dele é bom demais. Há dias que ele não ficava tão contente”, ressaltou.
Com um belo sorriso, Bryan fez questão de resumir seu dia no CT Rei Pelé antes de ir para casa. “Eu me diverti muito. O Ricardo Oliveira disse que vai marcar um gol para mim e, em breve, voltarei aqui para jogar com o David Braz contra o Gabriel e o Ricardo Oliveira”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade