Esportes

Santos FC planeja mandar sete partidas para o Pacaembu no Brasileirão

Além do Pacaembu, a diretoria do Santos planeja transferir partidas para outros Estados de São Paulo, na qual tenha um número grande de torcedores

Publicado em 06/03/2014 às 14:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Neste ano, pelo Campeonato Paulista, o Santos realizou todos os seus jogos como mandante na Vila Belmiro, porém para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Peixe planeja mandar sete jogos para o Pacaembu, em São Paulo, com o objetivo de aproximar o time dos torcedores capital paulistana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Santos ainda não admite oficialmente a possibilidade de mandar tais jogos para o Pacaembu, porém a cúpula alvinegra enxerga com bons olhos uma transferência de partidas para a capital, visto que o número de torcedores em São Paulo é grande, e as receitas também poderiam ser maiores que na Vila Belmiro.

A ideia do Peixe é encaminhar um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o pedido de transferência para o Pacaembu, e evitar assim que a entidade alegue indisponibilidade de datas, como ocorreu em anos e partidas anteriores.

Além do Pacaembu, a diretoria do Santos planeja transferir partidas para outros Estados de São Paulo, na qual tenha um número grande de torcedores. Porém, essa possibilidade ainda é estudada pela comissão técnica e também o marketing do Peixe, já que a receita nem sempre deve ser levada como prioridade.

Continua depois da publicidade

A ideia do Peixe é encaminhar um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o pedido de transferência para o Pacaembu (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software