Continua depois da publicidade
O Santos não desistiu de contratar Ronaldinho e em videoconferência realizada na noite hoje (25), enviou uma proposta para ter o meia. O clube agora aguarda a resposta de Roberto de Assis, irmão e empresário do jogador.
Segundo apurado pelo Diário do Litoral, a proposta feita ao jogador é de 500 mil reais de salário, além de um porcentual nas vendas de camisas que levem o seu nome e em amistosos internacionais em que Ronaldinho participe.
A ideia dos dirigentes do Alvinegro Praiano é utilizar o meia nestes amistosos para divulgar e expandir ainda mais a marca do clube no exterior. A participação do Rei Pelé na divulgação destes jogos também está em pauta.
A videoconferência começou por volta das 17 horas e terminou por volta das 20 horas desta segunda-feira (25).
Segundo informações de dirigentes do Santos, o Palmeiras entrou na forte na disputa pelo jogador e oferece um valor acima de 500 mil reais de salário e mais 10% da renda de cada jogo em que Ronaldinho participar.
Ronaldinho deixou o Atlético Mineiro, em julho, após a conquista da Recopa Sul-Americana. O destino do meia então parecia ser o New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Porém, como não houve acordo com os norte-americanos, o jogador foi oferecido a equipes diversas equipes, incluindo as brasileiras.
Continua depois da publicidade