Continua depois da publicidade
Em conversas adiantadas com o Napoli (Itália), o goleiro Rafael ainda não definiu a sua situação na Vila Belmiro. O arqueiro gostou da proposta apresentada pelo vice-campeão italiano, mas algumas pendências precisam ser resolvidas pelo empresário do jogador, Paulo Afonso, e a diretoria do Santos, para que o acordo possa ser fechado.
O Napoli ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) pelo camisa 1 do Peixe. O valor não está longe do que a cúpula alvinegra pretende receber: 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões). Porém, a forma de pagamento da transferência não agrada aos dirigentes santistas.
O time da Velha Bota pretende parcelar em três vezes – uma por ano – a negociação, condição recusada pelo Santos. Isto porque, a equipe praiana quer receber a quantia à vista.
Para tentar resolver essa questão, o representante de Rafael deve se encontrar com a diretoria do Peixe, nesta quinta-feira, na Vila, para que as arestas sejam aparadas e a operação possa, enfim, ser finalizada.
Vale lembrar que, além do Napoli, a Inter de Milão e a Roma também demonstraram interesse no goleiro. Só que a proposta do clube treinado pelo espanhol Rafa Benítez agradou mais ao atleta, que realmente está disposto a defender o time do sul da Itália.
Continua depois da publicidade