Continua depois da publicidade
O presidente Santos, Odílio Rodrigues, confirmou na última reunião entre o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal do clube, que a direção santista pretende renovar o contrato de dois jovens jogadores do Peixe. Os escolhidos são os atacantes Geuvânio e Stéfano Yuri, que têm os seus vínculos encerrando em dezembro de 2014.
“Nós (direção santista) vamos renovar o contrato com o Stéfano Yuri e com o Geuvânio até 2017. Espero que tudo ocorra bem”, disse o mandatário alvinegro em uma rápida conversa com a imprensa, na última quarta-feira. As renovações de contrato com os jogadores têm sido tratadas com muita cautela pela cúpula alvinegra.
Geuvânio é o atual camisa 10 do Santos, e um dos principais destaques neste início de temporada. O atacante anotou três gols e efetuou quatro assistências. O jovem atleta foi o responsável pela vitória por 2 a 0 diante do Comercial, na última partida do Peixe, válido pela sétima rodada da competição, e neste momento é um dos homens de confiança do treinador Oswaldo de Oliveira.
Já Stéfano Yuri se destacou pelo Santos na edição 2014 da Copa São Paulo de Juniroes, na qual foi o artilheiro da competição com oito gols e ajudou o Peixe a conquistar o bicampeonato. O atacante, inclusive, balançou as redes pela primeira vez como profissional na partida contra o Linense, na oportunidade marcando o gol da vitória por 2 a 1.
Continua depois da publicidade