Continua depois da publicidade
O Santos repetiu, nesta terça-feira, o planejamento adotado após a partida contra o Fluminense. Os jogadores que não fizeram exames cardiológicos e avaliações clínicas na última semana passaram pelos procedimentos de prevenção na tarde de ontem (3), quando o elenco santista se reapresentou após a vitória contra o Atlético-PR, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinamento desta terça não teve as participações do zagueiro Jubal, dos meias Pedro Castro e Leandrinho e dos atacantes Gabriel e Victor Andrade, que foram submetidos aos exames.
Alguns jogadores que devem deixar a equipe no final deste ano não realizaram as avaliações médicas em nenhum dos dias. É o caso do zagueiro Durval, dos volantes Renê Júnior e Marcos Assunção, do meia Renato Abreu e do atacante Everton Costa.
Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o Goiás no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, apenas para cumprir tabela. Em quarto, os esmeraldinos buscam a vitória para garantir um lugar no G-4.
Continua depois da publicidade