Esportes

Santos cortou 34% da folha salarial, revela presidente

O Santos vive uma crise grave financeira. O clube deve os salários de junho para os jogadores, além de duas parcelas de direitos de imagem

Publicado em 28/07/2015 às 13:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que conseguiu reduzir a folha salarial do Santos em 34% desde que assumiu o clube no início do ano. A informação foi dada pelo próprio dirigente, em entrevista ao "Esporte em Debate", da Rádio Bandeirantes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o presidente, a porcentagem é o equivalente a R$ 2 milhões. "Só isso, não é?", indagou, em tom irônico. Grande parte da redução foi conquistada com a saída de Robinho, que se transferiu para o Guangzhou Evergrande, da China.

O Santos vive uma crise grave financeira. O clube deve os salários de junho para os jogadores, além de duas parcelas de direitos de imagem. Os funcionários de diversos setores ficaram sem receber por dois meses, mas tiveram seus vencimentos pagos há duas semanas.

Modesto Roma Júnior afirmou que conseguiu reduzir a folha salarial do Santos em 34% desde que assumiu o clube (Foto: Divulgação/SFC)

Continua depois da publicidade

Sem patrocínio master desde 2013, o Santos procura alternativas mês a mês para quitar os atrasos. No início do ano, a equipe recorreu a diversos empréstimos, como o da Unisanta, universidade do ex-presidente Marcelo Teixeira, aliado de Modesto, além da antecipação das cotas de televisão.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software