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Neste domingo, o Santos terá a dura missão de encarar o Flamengo com o Maracanã praticamente lotado. Mas, se o desafio tem tudo para ser complicado dentro de campo, do lado de fora o clube já tem o que comemorar. Como a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da TV aberta, o Peixe aproveitou o momento para receber uma verba extra com patrocinadores pontuais.
A escola de idiomas CNA voltou a firmar parceria com o clube. Desta vez, estampará sua marca no calção tanto diante do Flamengo, quanto diante do Coritiba, na rodada seguinte. Após os dois jogos, as partes devem voltar a conversar com o intuito de firmar um acordo pelo menos até o fim do Brasileiro.
No espaço nobre da camisa, a Ifood, empresa de delivery de comida via celular, tem conversas avançadas para expor sua marca neste domingo. Apenas a assinatura do contrato impede o anúncio oficial, mas tudo deve ser acertado até esta sexta-feira.
O Departamento de Comunicação do clube, comandado por Fabiano Farah, também terá uma novidade para o duelo contra o rubro-negro carioca. A Santos TV fará um pré-jogo com duração de duas horas, com entradas ao vivo direto do Maracanã, com o apoio dos produtores do filme Quarteto Fantástico. A ação renderá R$ 10 mil aos cofres do clube.
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A tendência é que todos os espaços disponíveis no uniforme santista, como barras frontais e traseiras da camisa, além da omoplata, também sejam negociados com marcas que queiram anunciar neste domingo.
Vale lembrar que o Santos fechou com a Voxx, empresa de suplementos alimentares, semana passada, um contrato válido até julho de 2016. A marca será exposta no calção do time e renderá cerca de R$ 300 mil ao time da Vila Belmiro, além de R$ 200 em suplementos alimentares para todas as categorias de base e o elenco profissional. Bonificações que variam entre R$ 50 mil e R$ 200 mil por metas alcançadas também estão previstas no contrato.
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Nas mangas, a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, segue com espaço reservado pelo valor de R$ 5 milhões por temporada.
Sem um patrocinador master desde janeiro de 2013, quando o banco BMG encerrou a parceria com o Peixe, o alvinegro praiano tem convivido com dificuldades financeiras, que acarretam em salários atrasados, tanto do elenco quanto de funcionários administrativos.
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