Esportes

Santos aproveita jogo com TV aberta para fechar patrocínios pontuais

No espaço nobre da camisa, a Ifood, empresa de delivery de comida via celular, tem conversas avançadas para expor sua marca neste domingo

Publicado em 29/07/2015 às 23:24

Compartilhe:

Neste domingo, o Santos terá a dura missão de encarar o Flamengo com o Maracanã praticamente lotado. Mas, se o desafio tem tudo para ser complicado dentro de campo, do lado de fora o clube já tem o que comemorar. Como a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da TV aberta, o Peixe aproveitou o momento para receber uma verba extra com patrocinadores pontuais.

A escola de idiomas CNA voltou a firmar parceria com o clube. Desta vez, estampará sua marca no calção tanto diante do Flamengo, quanto diante do Coritiba, na rodada seguinte. Após os dois jogos, as partes devem voltar a conversar com o intuito de firmar um acordo pelo menos até o fim do Brasileiro.

No espaço nobre da camisa, a Ifood, empresa de delivery de comida via celular, tem conversas avançadas para expor sua marca neste domingo. Apenas a assinatura do contrato impede o anúncio oficial, mas tudo deve ser acertado até esta sexta-feira.

O Departamento de Comunicação do clube, comandado por Fabiano Farah, também terá uma novidade para o duelo contra o rubro-negro carioca. A Santos TV fará um pré-jogo com duração de duas horas, com entradas ao vivo direto do Maracanã, com o apoio dos produtores do filme Quarteto Fantástico. A ação renderá R$ 10 mil aos cofres do clube.

Santos terá patrocinador pontual em área nobre da camisa (Foto: Delamonica/Futura Press)

A tendência é que todos os espaços disponíveis no uniforme santista, como barras frontais e traseiras da camisa, além da omoplata, também sejam negociados com marcas que queiram anunciar neste domingo.

Vale lembrar que o Santos fechou com a Voxx, empresa de suplementos alimentares, semana passada, um contrato válido até julho de 2016. A marca será exposta no calção do time e renderá cerca de R$ 300 mil ao time da Vila Belmiro, além de R$ 200 em suplementos alimentares para todas as categorias de base e o elenco profissional. Bonificações que variam entre R$ 50 mil e R$ 200 mil por metas alcançadas também estão previstas no contrato.

Nas mangas, a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, segue com espaço reservado pelo valor de R$ 5 milhões por temporada.

Sem um patrocinador master desde janeiro de 2013, quando o banco BMG encerrou a parceria com o Peixe, o alvinegro praiano tem convivido com dificuldades financeiras, que acarretam em salários atrasados, tanto do elenco quanto de funcionários administrativos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Travessia de balsas no Litoral de SP é paralisada por conta dos fortes ventos

Cidades da região estão enfrentando problemas por conta do tempo no começo da noite desta sexta

Cotidiano

Confira os números sorteados na Lotofácil no concurso 3200, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 5.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter