Na tarde desta quinta-feira (22) o Santos anunciou de forma oficial a demissão do treinador Odair Hellmann / Raul Baretta/ Santo FC
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quinta-feira (22) o Santos anunciou de forma oficial a demissão do treinador Odair Hellmann. A queda do comandante era questão de tempo após nova derrota do Peixe. O clube saiu derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 em jogo encerrado antes dos 45 minutos da etapa final. Leandro Vuaden, árbitro da partida, encerrou o jogo perto dos 43 minutos do segundo tempo, após a torcida santista arremessar rojões em direção ao gramado.
O clima já parecia insustentável há alguns jogos, mas a direção santista, especialmente por parte de Falcão, tentava manter o treinador. O coordenador esportivo segue no cargo.
Continua depois da publicidade
Contratado no fim do ano passado, Odair Hellmann deixa o Santos depois de 34 partidas: 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Fabio Carille, que já teve passagem pelo clube, foi procurado para ocupar o cargo. Lisca, outro ex-técnico do Santos, também é monitorado para o cargo.
O Peixe é o 13º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e está eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Continua depois da publicidade
Leia, na íntegra, a nota publicada pelo Peixe:
"O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube.
Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras".
Continua depois da publicidade
*Estágiario, sob supervisão da redação
Continua depois da publicidade