Esportes

Robinho aceita redução salarial e só falta assinar contrato com Santos

O site italiano Gianluca Di Marzio aponta o negócio como concretizado. No entanto, a diretoria do Peixe trata o assunto ainda com cautela, enquanto tenta fechar tudo para anunciar a contratação

Publicado em 05/08/2014 às 15:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O sonho  do Santos de voltar a contar com Robinho está ficando mais perto de ser concretizado. O clube já admite que está novamente em negociação com o jogador, mas ainda não confirma o acerto com o Rei das Pedaladas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O site italiano Gianluca Di Marzio já aponta o negócio como concretizado. No entanto, a diretoria do Peixe trata o assunto ainda com cautela, enquanto tenta enfim fechar tudo para anunciar a contratação.

A expectativa é de que Robinho assine contrato de um ano de empréstimo com o Peixe. Inicialmente, havia a ideia de o jogador chegar por meio de um acordo envolvendo o Orlando City, dos Estados Unidos, que pretendia adquirir seus direitos do Milan, mas a transação não se concretizou. Por isso, o Alvinegro partiu para negociar diretamente com os italianos.

O sonho  do Santos de voltar a contar com Robinho está ficando mais perto de ser concretizado (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Outro clube interessado por Robinho no futebol brasileiro é o Flamengo, que vinha buscando parceiros para bancar o salário pedido pelo atacante. No entanto, as conversas com o Rubro-negro não evoluíram, e o Santos voltou a ser considerado o provável destino do atacante.

Formado nas categorias de base do Santos, Robinho atuou no clube até 2005, quando se transferiu para o Real Madrid. Em seguida, atuou também pelo Manchester City, antes de ser emprestado em 2010 para o Peixe. No mesmo ano, acabou negociado com o Milan, defendendo a equipe até agora.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software