Continua depois da publicidade
O Santos fechou acordo com mais um patrocinador para a temporada. A Minds Idiomas, escola de inglês, será uma das novas patrocinadoras do time em 2013, estampando a sua marca no colarinho do uniforme, acima do espaço destinado ao anunciante master da camisa. O acerto será válido por um ano.
Além da Minds Idiomas, o Peixe já havia selado acordo com a Corr Plastik, na barra das camisas e dos calções, empresa que vai pagar R$ 7 milhões por dois anos de contrato.
Enquanto isso, a diretoria santista segue negociando os espaços restantes para patrocínios. O Banco BMG, anunciante master do clube praiano, dificilmente deve renovar com os alvinegros.
Segundo o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, as negociações continuam com o banco, porém, as chances de um desfecho positivo são pequenas. “O contrato com a BMG se encerrou no fim do ano e é capaz que eles fiquem apenas com os clubes de Minas (Gerais, sede do banco). Isso ainda não está definido. Aparentemente, a gente acha que não (vai haver a renovação), mas ainda estamos em conversação”, disse Odílio, mandatário em exercício devido ao afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro por licença médica.
Continua depois da publicidade
Com isso, o dirigente admitiu que o Peixe já conversa com outras empresas, interessadas em serem o patrocinador principal na camisa santista. “Temos propostas de outras empresas para o patrocínio master. Estamos analisando todas as situações”, comentou.
Além do Banco BMG, a Netshoes, que ocupa as mangas do uniforme, tem chances de renovar, mas ainda não definiu se irá continuar como anunciante do time alvinegro. Já Seara (omoplata) e CSU CardSystem (números das camisas) devem ter os contratos renovados nos próximos dias.
Continua depois da publicidade