Esportes

Santistas comemoram vitória e exaltam treinos na intertemporada

“Gol sempre é bom, há um bom tempo não tinha uma chance como titular, me preparei bastante, sem jogar muitos jogos no ano não é fácil", afirmou o zagueiro Bruno Uvini

Publicado em 17/07/2014 às 22:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A vitória por 2 a 0 em cima do Palmeiras mostrou que o Santos evoluiu como time durante a pausa do Campeonato Brasileiro e ainda deixou o time próximo do pelotão de cima da tabela.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após o clássico desta quinta-feira, na Vila Belmiro, os santistas festejaram bastante a vitória e lembraram os exaustivos treinos comandados por Oswaldo de Oliveira durante a intertemporada.

“Emoção muito grande, é o meu primeiro gol como profissional, logo em um clássico e em uma jogada que trabalhamos tanto na semana, nesse mês. Méritos ao professor Oswaldo que trabalhou tanto isso e deu certo”, disse o zagueiro Bruno Uvini, que atuou no confronto só porque Edu Dracena, Gustavo Henrique, Jubal e Neto estão fora de ação.

“Gol sempre é bom, há um bom tempo não tinha uma chance como titular, me preparei bastante, sem jogar muitos jogos no ano não é fácil. Ajudei com um gol, ajudei a equipe a não tomar gols, mas o mais importante foi sair com a vitória no clássico”, completou o zagueiro, que está no Peixe emprestado pelo Napoli.

Continua depois da publicidade


Os santistas festejaram bastante a vitória e lembraram os exaustivos treinos comandados por Oswaldo de Oliveira durante a intertemporada (Foto: Ricardo Saibun/Flicker SFC)

Arouca, aplaudido de pé pela torcida ao ser substituído no fim da partida, também ressaltou a importância de ter aproveitado a intertemporada para corrigir erros e aperfeiçoar o time em campo.

“A equipe evoluiu bastante, o Oswaldo teve o tempo de trabalho. Contando com a volta de alguns jogadores, vamos em busca de um objetivo grande no campeonato”, avisou.

Continua depois da publicidade

“Vínhamos trabalhando forte nesses 30 dias, foram trabalhos bem feitos e, graças a Deus, colocamos tudo em prática”, completou Geuvânio.

Outro que deixou o gramado muito feliz foi o volante Alison, que além da vitória no clássico, marcou seu primeiro gol pelo Peixe.

“Inesquecível, muito feliz, acho que é importante lembrar que o mais importante de tudo foi a vitória e não o meu gol. Mas eu, que tenho mais o dever de proteger a zaga, marcar, hoje pude chegar e concluir em gol”, disse Alison, o famoso cão de guarda do time no duelo contra os palmeirenses.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software