Esportes

Santistas comemoram vantagem adquirida em casa contra o Grêmio

“Ficamos satisfeitos com o resultado, que é importante para dar ânimo para a equipe”, disse o lateral-esquerdo chileno Mena, na saída do gramado da Vila

Publicado em 22/08/2013 às 11:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A vitória do Santos sobre o Grêmio, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, fez o time praiano largar em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O resultado foi comemorado pelos jogadores do Peixe, que acreditam que a vitória dará uma maior tranquilidade ao elenco santista para a sequência do trabalho.

“Ficamos satisfeitos com o resultado, que é importante para dar ânimo para a equipe”, disse o lateral-esquerdo chileno Mena, na saída do gramado da Vila, depois do triunfo sobre os gaúchos.

O volante Alison também comentou o resultado obtido pelos alvinegros. Para o meio-campista, a vitória foi futuro da dedicação dos atletas em campo. “Acho que sim (esforço foi recompensado). A gente tem o privilégio de vestir a camisa do Santos e temos que dar o máximo. O Claudinei fala para entrarmos tranquilos, mas sempre fazer o possível pela vitória, nos doando ao máximo”, completou Alison.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O alvinegro praiano mostrou raça em campo e levou a vantagem pro sul (Foto: Divulgação/SFC)

Com o resultado, o Santos pode empatar ou, até mesmo, perder por um gol para o Tricolor Gaúcho, desde que marquem um gol na casa do adversário, para seguir na competição nacional. As duas equipes duelam na próxima quarta, na Arena do Grêmio.

Antes disso, o Peixe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Os santistas recebem o Vitória, no próximo sábado, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software