Esportes

Sacado em coletivo são-paulino, Toloi encerra tarde no Reffis

Por meio da assessoria do clube, Autuori justificou a saída de Toloi como forma de poupá-lo da sequência de partidas e treinos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/08/2013 às 19:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Não chamado por Paulo Autuori para o treino coletivo do São Paulo em campo reduzido, o zagueiro Rafael Toloi encerrou a tarde desta quinta-feira no Reffis. Antônio Carlos foi quem atuou ao lado de Rodrigo Caio na defesa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao não receber o colete azul dos titulares e também não integrar os 11 reservas, Toloi se sentou no banco de reservas e conversou rapidamente com José Sanchez antes de, já sem chuteiras, seguir para a academia. Segundo o departamento médico, ele não se lesionou.

Por meio da assessoria do clube, Autuori justificou a saída de Toloi como forma de poupá-lo da sequência de partidas e treinos, às vésperas de uma série de quatro compromissos (Botafogo, Náutico, Criciúma e Coritiba) em oito dias, na semana que vem, de um domingo a outro.

O zagueiro Rafael Toloi encerrou a tarde desta quinta-feira no Reffis (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

Ainda haverá mais dois treinos antes da partida contra o Botafogo, no Maracanã. Pelo primeiro esboço da equipe, porém, se o treinador tiver dúvida na zaga, ela deverá ser mesmo entre Toloi e Antônio Carlos. Rodrigo Caio, muito elogiado ultimamente, tem titularidade garantida.

No ataque, sem Luis Fabiano e Aloísio, suspensos, e possivelmente também sem Ademilson, dúvida por conta de entorse no tornozelo esquerdo, as duas vagas ficaram com Lucas Evangelista e Osvaldo. O primeiro treinou na ponta esquerda, e o segundo treinou centralizado.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software