Esportes

Rótulo de "azarão" na Copa do Brasil não incomoda Wesley

Para o meio-campista, o fato de os holofotes estarem virados para outras equipes, que disputam a Série A, pode até ajudar o Verdão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/08/2013 às 21:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meio-campista Wesley garantiu nesta quinta-feira que não se incomoda com o fato de o Palmeiras receber o rótulo de “azarão” na Copa do Brasil. Pelo contrário. Para o meio-campista, o fato de os holofotes estarem virados para outras equipes, que disputam a Série A, pode até ajudar o Verdão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Vamos atrás do título. Eu vi algumas reportagens nos chamando de ‘azarão’. Mas isso é bom. Trabalhando devagarzinho, com bastante humildade e garra, é que as coisas acontecem”, disse ao SporTV.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras deu nessa quarta mais um passo em direção ao título, após vencer o Atlético-PR por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final.

Paralelamente ao torneio de mata-mata, o Verdão disputa a Série B, competição liderada pela equipe paulista. Mas garantir o acesso e ocupar a primeira posição neste momento não é o bastante para o grupo alviverde, que, segundo Wesley, quer o título.

Continua depois da publicidade

Wesley não se incomoda com rótulo de "azarão" (Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo)

“Nós temos essa obrigação e sabemos da importância do título. Para muita gente  não vale nada, mas para nós vale muito. Só a gente sabe do nosso trabalho diário, debaixo de sol, de chuva, com problemas físicos”, afirmou.

Por fim, Wesley desconversou sobre o interesse do Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, em sua contratação. O volante garantiu que está com o foco total no Palmeiras.

Continua depois da publicidade

“Fico feliz, mas vivo o presente e penso em ficar. Por onde eu passei, eu ganhei alguma coisa. E pelo fato de não ter jogado em 2012 [por lesão], este ano é importante para mim”, encerrou.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software