Esportes

Ronaldo e Pato usam redes sociais para se manifestar sobre tragédia

Também pela internet, mas em seu site oficial, o Corinthians decretou uma semana de luto em função do acidente em Itaquera

Publicado em 27/11/2013 às 16:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Alguns jogadores que passaram pelo Corinthians ou ainda defendem o clube de Parque São Jorge recorreram às redes sociais da internet para se manifestar sobre a tragédia na construção do estádio que receberá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Ronaldo e Alexandre Pato foram dois deles.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Cerca de três horas após três estruturas metálicas da arquibancada do setor leste da arena de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, desabarem com a queda de um guindaste, Ronaldo publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas do acidente da Arena Corinthians. Luto”.

Pato seguiu a mesma linha do atacante aposentado (que também integra o Comitê Organizador Local da Copa), porém se manifestou sobre as duas vítimas fatais da tragédia através do Instagram. O camisa 7 publicou uma imagem com fundo negro e este texto em branco: “Luto! Pelos operários da Arena Corinthians!”. Ele ainda afirmou estar rezando pelos familiares.

Até o ex-zagueiro William, que teve uma passagem relâmpago como dirigente do Corinthians, posicionou-se no Twitter: “Desejo força aos familiares”.

Continua depois da publicidade

Alguns jogadores que passaram pelo Corinthians ou ainda defendem o clube de Parque São Jorge recorreram às redes sociais da internet para se manifestar sobre a tragédia na construção do estádio Itaquerão (Foto: Reprodução/Twitter)

Também pela internet, mas em seu site oficial, o Corinthians decretou uma semana de luto em função do acidente em Itaquera.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software