Esportes

Ronaldo considera artilharia das Copas fácil e promete “melhor Mundial”

Presente em quatro Mundiais (não jogou em 1994), o atacante se tornou o goleador máximo da história do torneio ao chegar ao 15º gol em 2006

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/12/2013 às 17:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ex-atacante Ronaldo participou da cerimônia de sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira. Em rápida passagem pelo palco, o maior artilheiro da história dos Mundiais afirmou que seu recorde em campo foi mais fácil do que organizar a edição que será realizada no Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Fazer 15 gols foi fácil comparado a organizar uma Copa do Mundo. Foram trabalhos de anos, de milhares de pessoas, e vamos entregar a melhor Copa de todos os tempos”, afirmou.

Presente em quatro Mundiais (não jogou em 1994), Ronaldo se tornou o goleador máximo da história do torneio ao chegar ao 15º gol em 2006, superando a marca que pertencia ao alemão Gerd Muller, com 14.

Ronaldo durante evento da Copa do Mundo (Foto: Divulgação CBF)

Continua depois da publicidade

Aposentado em fevereiro de 2011, o Fenômeno foi nomeado no fim daquela temporada como membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa no Brasil, na época por Ricardo Teixeira. Desde então, o ex-jogador comparece aos eventos relacionados ao torneio.

Nesta sexta-feira, Ronaldo subiu no palco depois da apresentação das seleções de América do Sul, África e Ásia. Quando o ex-atleta terminou sua participação, os apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deram sequência à exibição das equipes que faltavam.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software