Esportes

Ronaldinho é oferecido ao Santos; valores ainda estão distantes

Segundo apurado pelo Diário do Litoral, o jogador vem baixando a pedida salarial, o que pode ajudar na concretização do negócio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/08/2014 às 12:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O irmão e empresário do meia Ronaldinho Gaúcho, Assis, está em contato direto com a diretoria do Santos Futebol Clube. O jogador foi oferecido ao clube, que vê com bons olhos a contratação do astro do futebol.

Segundo apurado pelo Diário do Litoral, os valores pedidos pelo estafe do jogador e os oferecidos pela diretoria do Santos estão distantes. Porém, segundo informado, o jogador vem baixando bastante a pedida salarial, o que pode ajudar na concretização do negócio.

Aos 34 anos, Ronaldinho, está sem clube após ter deixado do Atlético-MG. A princípio, seu destino seria o NY Red Bulls, dos Estados Unidos, porém, o clube norte-americano rechaçou a contratação do meia.

Pelo Galo, Ronaldinho conquistou um Campeonato Mineiro em 2013, uma Copa Libertadores da América, no mesmo ano, e a Recopa Sul-Americana, neste ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Irmão de Ronaldinho tem reunião marcada com o Santos nesta terça (Foto: Associated Press)

Roberto de Assis Moreira, irmão e representante de Ronaldinho Gaúcho comentou sobre a negociação: “Por enquanto não tem nada em andamento. Ninguém do Santos me ligou e eu não liguei para ninguém do Santos”.

Sobre o craque ainda estar sem clube, Assis comentou: “Eu não quero falar sobre isso agora, não posso falar sobre isso, a gente ainda está discutindo o assunto”

Continua depois da publicidade

O presidente do Santos Futebol Clube, Odílio Rodrigues, admitiu à Rádio Guarujá, poucos minutos antes do clássico, que Ronaldinho foi oferecido ao Santos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software