Esportes

Rogério Ceni vai jogar com torcedores em evento no dia 6 de dezembro

O evento foi rebatizado como "Vou Jogar no Morumtri" em celebração aos 10 anos do tricampeonato da Copa Libertadores conquistado em 2005

Publicado em 17/09/2015 às 16:16

Compartilhe:

O goleiro Rogério Ceni vai se aposentar no dia 6 de dezembro, mas jogará mais uma vez ao lado dos torcedores no evento "Vou jogar no Morumbi". Nesta quarta-feira, a agência de turismo do clube anunciou uma nova edição do jogo festivo nos dias 12 e 13 de dezembro, uma semana após o encerramento do Campeonato Brasileiro. O evento foi rebatizado como "Vou Jogar no Morumtri" em celebração aos 10 anos do tricampeonato da Copa Libertadores conquistado em 2005.

Os torcedores que participaram do evento anterior, realizado em junho, e aqueles que já possuem cadastro tiveram preferência para compra de pacotes já nesta quarta. Para o público em geral, as vendas começam nesta quinta-feira. Além da categoria principal, chamada de "Jogo do M1TO", existem outras três categorias (Jogo Tricolor, Jogo Premium e Jogo Especial), com valores que variam de R$1.690 a R$4.980. Serão 16 partidas, totalizando 352 vagas.

O goleiro Rogério Ceni vai se aposentar no dia 6 de dezembro, mas jogará mais uma vez ao lado dos torcedores no evento "Vou jogar no Morumbi" (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A exemplo do que aconteceu no evento anterior, o goleiro irá a campo e participará do processo pré-jogo, inclusive com uma preleção, e dará orientações no intervalo - cada partida terá duração de 30 minutos. Após o jogo, os torcedores vão relatar sua experiência, na sala de imprensa do estádio.

Outros ídolos da torcida tricolor ainda não confirmados pela Passaporte FC, participarão do pacote "Jogo Tricolor".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter