Esportes

Rogério Ceni revela ordem de Autuori para Jadson bater pênaltis

O goleiro perdeu a prioridade por ter errado pênaltis no amistoso contra o Bayern de Munique e também no duelo contra a Portuguesa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/08/2013 às 10:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O goleiro Rogério Ceni não tem mais a prioridade nas cobranças de pênaltis do São Paulo. Depois de ter desperdiçado duas cobranças consecutivas na temporada, o capitão perdeu a preferência do técnico Paulo Autuori, mas Jadson também falhou em sua oportunidade, no empate sem gols contra o Flamengo, neste domingo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Isso (mudança) foi decidido antes do último jogo. O Paulo falou comigo na boa, sem problema, porque perdi dois pênaltis e ele tentaria com o Jadson. Nós torcemos, mas, infelizmente, ele não deu sorte. Foi uma questão de obediência ao critério técnico”, afirmou o goleiro.

Ceni perdeu a prioridade por ter errado pênaltis no amistoso contra o Bayern de Munique e também no duelo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Nas duas oportunidades, os goleiros adversários defenderam as cobranças do capitão tricolor.

Rogério Ceni perdeu pênaltis contra Bayern e Portuguesa e, por isso, não pôde bater neste domingo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Continua depois da publicidade

Assim, neste domingo, Jadson tentou aproveitar sua chance, depois que o árbitro assinalou infração de Luiz Antônio sobre Ademilson dentro da área, aos 42 minutos do segundo tempo. Porém, o goleiro Felipe acertou o canto e fez a defesa na batida do meio-campista, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Parece que as coisas não vão, está pesado”, lamentou Ceni, que volta a campo com o Tricolor apenas no domingo, quando enfrentará o Fluminense, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software