Esportes
Volante de origem, mas ultimamente improvisado como zagueiro, o jogador de 20 anos se machucou ao longo da partida do último sábado, contra o Criciúma, no Morumbi
Continua depois da publicidade
O são-paulino Rodrigo Caio passou na manhã desta quinta-feira por procedimento cirúrgico para correção da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele seguirá em observação por um dia e deve ter alta hospitalar nesta sexta.
Volante de origem, mas ultimamente improvisado como zagueiro, o jogador de 20 anos se machucou ao longo da partida do último sábado, contra o Criciúma, no Morumbi.
Segundo o departamento médico do São Paulo, a previsão é de que ele fique entre seis e oito meses de recuperação e, portanto, só volte a atuar na próxima temporada.
Para enfrentar o Vitória, no Morumbi, no domingo, o técnico Muricy Ramalho voltará a contar com Antônio Carlos, zagueiro titular que foi desfalque em três jogos por conta de dores na panturrilha esquerda. Rafael Toloi, que vinha formando dupla com Rodrigo Caio, seguirá ao seu lado.
Continua depois da publicidade