Continua depois da publicidade
A transferência de Paulo André do Corinthians para o Shangai Shenhua, da China, não irá enfraquecer o Bom Senso Futebol Clube. Essa é a opinião do atacante Rodrigão, que participa do movimento que visa obter a evolução do futebol brasileiro.
“Desde o início do Bom Senso, eu sempre mantive contato com o Paulo André e outros atletas que encabeçam o grupo por meio de telefone e da internet. A saída dele do País não irá enfraquecer o movimento e a luta pelos diversos benefícios que buscamos seguirá da mesma forma”, garante o atleta que atuou pelo Santos, Palmeiras, Internacional, Atlético-PR, Vitória e outros grandes clubes do Brasil e do exterior.
Treinando em Santos
Enquanto analisa propostas que recebeu de clubes de diversos estados, Rodrigão se mantém em forma treinando pelo menos cinco vezes por semana com Marcel Duarte, personal training que ganhou notoriedade por trabalhar com o atacante santista Gabriel durante as férias.
“O Marcel é um profissional de grande competência e a pessoa indicada para que eu esteja sempre no meu melhor condicionamento até decidir meu futuro profissional”, concluiu o experiente goleador de 35 anos de idade que, em 2013, foi o artilheiro da Portuguesa Santista na Segundona.
Continua depois da publicidade