Esportes

Robinho treina normalmente, mas Gustavo Henrique está fora do clássico

Com isso, Marcelo Fernandes poderá mais uma vez contar com seu trio de ataque titular, formado pelo camisa 7, Geuvânio e Ricardo Oliveira

Publicado em 16/04/2015 às 17:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O torcedor santista pode respirar aliviado. Após deixar o duelo contra o XV de Piracicaba aos 7 minutos do segundo tempo por sentir uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, Robinho mostrou nesta quinta-feira que está recuperado e 100% para encarar o São Paulo no confronto deste domingo, na Vila Belmiro, por uma vaga na grande decisão do Campeonato Paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O craque treinou normalmente ao lado dos companheiros de grupo e não apresentou qualquer limitação no CT Rei Pelé. Com isso, Marcelo Fernandes poderá mais uma vez contar com seu trio de ataque titular, formado pelo camisa 7, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Por outro lado, Gustavo Henrique está descartado para o San-São. O zagueiro precisou ser substituído logo no primeiro minuto de jogo dessa quarta-feira, em partida contra o Londrina, e passou por uma ressonância magnética nesta quinta. O resultado do exame detectou um edema no músculo posterior da coxa esquerda do zagueiro. Com isso, Werley, que havia perdido a condição de titular, volta a formar dupla com David Braz.

Robinho treinou normalmente ao lado dos companheiros de grupo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Aliás, Braz também pode ser visto como um problema a menos. O jogador fraturou um dedo da mão esquerda diante do Rio Claro, na última rodada da primeira fase, passou por uma breve cirurgia e desfalcou a equipe nas quartas de final, contra o XV.

Nesta quinta-feira, porém, David Braz trabalhou bem e vai para o jogo.

O outra incógnita de Marcelo Fernandes era Renato. Entretanto, o treinador santista não tem do que reclamar. O experiente volante é mais um que se recuperou das dores no tornozelo que o afastaram da equipe nos últimos jogos, integrou a atividade desta quinta e vai deixar o técnico à vontade para escalar o Santos ideal para o clássico decisivo, contra o Tricolor do Morumbi.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software