Esportes

Robinho se frustra com erros e quer o melhor do time até o fim

"Infelizmente, perdemos. Tivemos chance e não fizemos gols. Jogamos de igual para igual, e temos de fazer o nosso melhor agora. Quando perde, perde todo mundo", disse

Publicado em 24/11/2014 às 16:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O nono jogo sem vitória do Santos mais uma vez deixou explícito o problema de finalização a gol do time de Enderson Moreira. Após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no clássico deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Robinho não escondeu a frustração da equipe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Infelizmente, perdemos. Tivemos chance e não fizemos gols. Jogamos de igual para igual, e temos de fazer o nosso melhor agora. Quando perde, perde todo mundo", disse o camisa 7, que sentiu o cansaço diante do forte calor da capital de Moto Grosso e acabou substituído por Leandro Damião na segunda etapa.

Outro que lamentou as oportunidades desperdiçadas foi Thiago Ribeiro, que voltou ao time após quase dois meses afastado por lesão e por problemas gástricos.

Robinho vê Santos jogar

Continua depois da publicidade

"No segundo tempo, a gente criou, jogamos melhor, perdemos gols e tomamos um de contra-ataque. Mas em relação ao primeiro tempo, criamos bem mais no segundo", analisou o camisa 11.

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software